sábado, 28 de julho de 2007

Toni Platão de novo

Finalmente levei o Bruno para assisitir o show do Toni Platão quinta-feira no Estrela da Lapa.
É sempre bom ouvir esse show. Digo "sempre" porque deve ser a oitava vez que assisto. Vi esse show nascer, crescer e amadurecer. O Toni já era um dos meus cantores preferidos desde a década de 80 com sua extinta banda Hojerizah. Foi uma grande apresentação do cantor e da banda (para variar), mas a temporada no Estrela acabou. Toni Platão e banda vão voltar em breve para a Letras & Expressões onde devem ficar até o fim do ano, segundo o próprio Toni. O cara bateu um papo com a gente no final do show, como sempre simpático e carismático. O show do Negro Amor é uma experiência mais completa do que o disco, que também é excelente.

É isso aí. Bruno volta para Manaus, Toni volta para a Letras e eu volto para faculdade na semana que vem. Também rola um ensaio noturno da Abutres rock´n roll band na terça, onde sigo tentando não desafinar em Paranoid do Black Sabbath. The show must go on.

2 comentários:

Anônimo disse...

Abutres rock'n roll band é o nome da sua banda? Descobri depois que aquela banda que vc cantou e "gaitou" no churrasco domingo não era a sua banda, né? Onde andavam os caras?

Ogro disse...

Abutres é a minha banda. Aquela banda que você viu é do meu amigo Waagner (com dois "a" mesmo), mas não consegui marcar o nome da banda dele :/
Os caras da Abutres são muito preguiçosos para irem até Jacarepaguá...