segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mutantes acham sua casa

Foi uma celebração digna dos anos 60. Antes do show rolava um rock´n roll clássico anos 70 e 60 para dar o clima, e deu. Estou falando do show dos Mutantes no Circo Voador na sexta-feira.
A apresentação da banda foi primorosa, em sintonia total com o público.
O repertório foi o mesmo da apresentação no Vivo Rio em Fevereiro deste ano, mas a banda apresenta uma clara evolução. Principalmente Arnaldo Baptista. Parece que a volta aos palcos está aos poucos trazendo o grande tecladista de volta à velha forma. Suas participações foram bem mais audíveis desta vez. Zélia continua bem. Apesar de ter feito o show com a saúde debilitada, a vocalista segurou bem e até arriscou cantar num tom mais alto. Arnaldo cantou "Dia 36", canção lado B dos Mutantes que Toni Platão gravou em seu recente albúm "Negro Amor". Sergio Dias esbanja simpatia e lidera a banda cantando e tocando uma guitarra poderosa. Dinho mostra que ainda é um grande baterista. Os outros músicos da banda mantêm o nível, com destaques para a percussionista Simone Soul e os backing vocals de Fábio e Esméria. Só uma coisinha está faltando no show dos Mutantes: "Posso perder minha mulher, minha mãe, desde que eu tenha o meu rock´n roll". Enfim a primeira e maior banda de rock do Brasil encontrou sua casa. Espero que toquem mais vezes no Circo. Os cariocas agradecem.

Nenhum comentário: