quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Blues romântico

Esse é o meu blues preferido (dentre os que eu compus).
Foi escrito em Abril de 1994 e acho que foi um dos últimos blues que eu fiz.
Não tinha nada para postar, então vou requentando algumas relíquias...

Não Me Deixe Aqui Sozinho
(Yuri Kauss) - versão para 'Don´t Leave Me' de Buddy Guy

Não, não me deixe, baby
Não me deixe aqui sozinho
Não, não me deixe, baby
Não me deixe aqui sozinho
Fiz esse blues sofrendo
Estava quase amanhecendo

Costumava ficar em casa
Sem ter nenhuma atenção
Por que não pensa em mim, baby
E acalma meu coração?

Não me deixe, baby
Não me deixe aqui sozinho
Esta noite ainda há pouco
Me fez amor me deixou louco

Tentei dormir esta noite
Não pude pregar os olhos
Não, não sei o que acontece
Minha mente não te esquece

Não me deixe, baby
Não me deixe aqui sozinho
Me acostumei com seu carinho
Não me deixe aqui sozinho

Minha mãe tentou me criar
Para ser um bom rapaz
Agora você me estragou
Maltratou até demais

Não, não me deixe, baby
Não me deixe aqui sozinho
Sem você aqui comigo
Minha vida não faz mais sentido

Nenhum comentário: