terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock In Rio - comentários mais pessoais

Para não dizerem que eu estou ficando um burocrata do rock, aqui vão alguns comentários mais pessoais sobre o dia do rock no Rock In Rio.

Observem as fotos abaixo (extraídas do Yahoo.com e do site de O Globo):









O caso foi o seguinte: na falta total de assunto e na falta lamentável de seios nus no show do Motörhead, a imprensa resolveu dar trela pra essa morena aí que ficou de sutiã.
Até aí... nada.

Porém, não é que dois amigos resolveram dar uma de papagaios de pirata?

Como as respectivas esposas/namoradas deles não leem esse blog mesmo, vamos dar nome aos bois. Ou melhor, vamos dar a ficha completa.

1. O cara de luvas pretas e boné com o número 7 é um amigo de longa data, roqueiro-de-platéia veterano. Aliás, se tem algum amigo meu que pode me superar no quesito manha-de-show, é ele - os outros podem no máximo empatar comigo. O sujeito em questão é a lenda viva, Wagner. Quando ele não está assistindo shows de rock, ele está tocando baixo na banda Expresso da Noite. Ou se deslocando na sua motocicleta de uma coisa pra outra.


2. O outro cara, o de gorro preto e cara de retardado (na foto apenas), é o Vycas. Um velho conhecido, grande amigo dos amigos Wagner, Eric e Carlos. Tomo a liberdde de dedurá-lo porque fui eu que consegui um ingresso para ele aparecer nessa foto... eheheheh. Vycas também é um roqueiro-de-platéia de nível avançado. não frequenta tantos shows como ele gostaria. Quando não está na platéia, está trabalhando com a maldita informática.


Enfim, eu perco os amigos, mas não perco a resenha.

Eu sou mau, o mundo é mau e o mal triunfará.

Nenhum comentário: