Saímos do casamento de um amigo, eu, minha patroa e um amigo. Passei em casa para tirar o terno, deixar minha esposa e partimos para Guadalupe. Eu e meu fiel companheiro de perrengues e furadas em geral.
Uma festa junina de rua complicou a chegada na Lona Cultural, mas não desanimamos. Paramos o carro e fomos a pé. Uma chuva fina começou a cair. Nada disso desanima a dupla de roqueiros.
Chegamos finalmente na porta da Lona. Uma banda desconhecida tocava um rock consistente lá dentro, que se fazia ouvir mesmo na rua com um axé music da festa junina enchendo o saco. Trocamos uma idéia com o segurança e veio a notícia: Cabaret já havia tocado. Se apresentou por volta das 21 horas. Só chegamos lá às 22:30. Rolava a oitava banda da noite que havia começado às 18:30!
Mas roqueiro que é roqueiro não entrega os pontos. Comemos um podrão com uma coca-cola e partimos para a rua Ceará. Cerveja Bohemia de garrafa a R$3,50 e rock rolando na Juke Box, majoritariamente heavy metal. Pé-sujaço, garotada de preto, mais meninas bonitas do que eu poderia esperar. Nada de mais. Porém foi bom ver que o roquenrol avança sobre o território da VM.
segunda-feira, 18 de junho de 2007
Cabaret tocou, mas não vi
Postado por Ogro às 15:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não conheço a banda, mas dei uma olhada no site e vi uns clipes no YouTube. Achei bem bom, avisa aqui quando tiver show deles de novo!
Vou tentar. Mas a banda não prima pela divulgação abrangente de seus shows.
Eles têm uma comunidade no Orkut, um Fotolog e um site.
Vai no site que você acha o resto:
http://www.radiocabaret.com.br
Um abraço.
Postar um comentário