terça-feira, 22 de junho de 2010

É Dunga e mais 23

Depois dos xingamento entreouvidos pela captação dos microfones da FIFA do Dunga, treinador da Seleção Brasileira, dirigidos ao reporter esportivo Alex Escobar, a Globo ficou mordida.
Valeu até um editorial boboca de Tadeu Schmidt no Fantástico para falar mal, mais um vez, do treinador da Seleção.


O Brasil jogou mal na estréia? A culpa é do Dunga.
Não importa que historicamente todas as estréias em Copa do Mundo foram ruins para nós.
O Kaká foi expulso? A culpa é do Dunga.
O Juiz? Não! O Juiz foi perfeito na partida.
Portugal meteu 7 x 0 na Coréia do Norte? A culpa é do Dunga.

Tá difícil.

O Dunga não convocou o Paulo Henrique Ganso? O Dunga é burro.
Pouco importa que o Ganso nunca tenha jogado uma única partida pela Seleção e também não tem nada a ver o fato dele ter sido operado do joelho logo em seguida à convocação, né?

Estou com Dunga e não abro. Ele está certo.
E tem boas chances de vencer essa Copa.
Quem sabe em uma final histórica contra a Argentina. Final dos meus sonhos de criança. Com Messi, Maradona de óculos de diamente e o escambau.

Todos os blogs de jornalistas correram para execrar o Dunga pelo xingamento contra o Alex Escobar da Globo (TV Globo e SportTV). Defendendo corporativamente o colega. Tentando mais uma vez colocar o torcedor contra o Dunga, numa torcida insana pelo fracasso da Seleção.

Quebraram a cara!

Ninguém mostrou o Escobar se rindo ao telefone enquanto o Dunga respondia aos jornalistas do mundo todo. Quer respeito? Acho que já sabem a resposta...
Milhares -  eu disse milhares - de comentários nesses blogs apoiam o Dunga, e não a imprensa.
Não adianta tentar manipular. O torcedor está com a Seleção na Copa.
E a Seleção Brasileira é Dunga e mais 23.

Eu sou mau, o mundo é mau e o mal triunfará... com um Hexacampeonato Mundial.
Vão pro inferno, jornalistas!

PS: E olha que eu gosto do Escobar.

3 comentários:

Rocha disse...

Mestre do mal! Realmente cada vez que eu leio seu blog! atesto minha alma de maldade! Tu és o gajo!

Roney Costa disse...

Realmente... O Dunga não foi esperto em dizer o que disse no momento em que todos estavam olhando para ele. "DEU MOLE, caiu na rede"

Bruno disse...

Dunga não morreu abraçado às suas convicções. Depois que perdeu, meteu o rabinho entre as pernas e se escondeu.

Eu não estava nem do lado da imprensa e nem do lado do Dunga. Agora temos todas as provas de que nem 8 e nem 80 resolvem problemas...